sábado, 23 de outubro de 2010

Salmos 96:1-13

Tributo à glória e majestade de Deus

  Cantem ao Senhor uma nova canção!Todos os povos cantem para louvar ao Senhor!Cantem para dar glória ao Senhor!Anunciem as suas qualidades,anunciem a sua salvação diariamente!
  Falem à todos os povos sobre a glória do Senhor!Contem os milagres tremendos que Ele faz!Pois o Senhor é grande Ele merece toda a nossa adoração.Só Ele deve ser respeitado e obedecido entre os deuses.Os "deuses"de outras nações não passam de imagens,mas o Senhor criou os céus.A Ele pertence a glória e o poder real;no seu templo podemos ver a sua força e a sua santidade.
  Povos do mundo,reconheçam que o Senhor é glorioso e poderoso.Dêem ao Senhor a glória que Ele merece!Tragam ofertas para louvar a Ele,e cheguem diante dEle no seu templo.Adorem ao Senhor na sua perfeita santidade.Todos os povos devem ter um profundo respeito por Ele.Espalhem a noticia entre as nações:"O Senhor é o Rei da terra!"e Ele estabeleceu o mundo e sustenta a terra;Ele julga os povos com a mais perfeita justiça.
  Céus,alegrem-se!Terra,vibre de alegria!Oceanos,ilhas e animais marinhos,mostrem sua alegria com um barulho bem forte!Campos,flores e animais encham-se de alegria!Árvores das florestas fiquem muito felizes,porque o Senhor se aproxima!Ele vem julgar a terra!
  Julgará as nações com justiça e fidelidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se, como meus representantes, vocês derem até mesmo um copo d'água fria a uma criança, serão seguramente recompensados. ( Mateus 10:42...