quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que é Sopro Vital ?



A alma é o Sopro vital onde há movimento e vida.

Latim→Spiritus
Hebreu→Rouach
Grego→Pneuma

Que as palavras à seguir possam ser sentidas como esse sopro na vida de cada um que ler este blog, que possam sentir a brisa ou um sopro de ar nos seus corações e em suas vidas, pois este sopro existe e é verdadeiro.


" COMO É FELIZ o homem que não vai atrás da opinião das pessoas desligadas de DEUS , que não fica à toa na companhia dos pecadores , nem participa de rodinhas onde fazem pouco caso de DEUS .Mas ele faz da lei do Senhor a fonte da sua alegria .A todo instante , de dia de noite , ele pensa nessa lei ; fica imaginando como pode obedecer ao Senhor mais de perto. Ele é como uma árvore plantada à margem de um rio. Nunca deixe de dar fruto na estação própria. As suas folhas nunca murcham e ele sempre terá sucesso em todas as suas atividades.
Mas os homens que vivem desligados de DEUS , que grande diferença! Eles vivem sem direção e sem segurança , como um pedaço de palha SOPRADO PELO VENTO .
Por isso o dia do julgamento preparado por DEUS eles serão condenados . Os pecadores não terão lugar entre os que obedecem a DEUS .
O Senhor conhece e aprova a vida de quem obedece às suas leis , mas a vida dos homens que desprezam à DEUS acabará em castigo e sofrimento . (Salmos 1:1-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)