sábado, 16 de outubro de 2010

Apocalipse 11:15-19

            A sétima trombeta

  Porque bem nessa hora o sétimo anjo tocou sua trombeta,e houve vozes altas bradando dos céus :"O reino deste mundo agora pertence ao nosso Senhor e ao seu Cristo ; e Ele reinará para todo o sempre ".
  E os vinte e quatro Anciãos sentados em seus tronos diante de Deus jogaram-se por terra em adoração dizendo :" Nós Lhe agradecemos ,Senhor Deus Todo Poderoso, que é , e que era ,porque agora o Senhor entrou na posse do seu grande poder e começou a reinar .As nações ficaram iradas contra o Senhor ,porém agora é a sua vez de ficar irado contra elas.É o tempo de julgar os mortos e recompensar os seus servos - tanto os profetas como o povo ,todos os que temem o seu Nome , tanto grandes como pequenos - e de destruis aqueles que causaram destruição sobre a terra ".
  Então, no céu ,abriu-se o templo de Deus e a arca do seu pacto pôde ser vista lá dentro.E fuzilaram relâmpagos ,e os trovões ribombaram e rugiram ; e houve uma grande tempestade de pedras e o mundo foi sacudido por um violento terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vós, servos, sujeitai-vos com todo temos aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus. ( 1 Pedro 2:18)