terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Senhor é Meu Pastor


O Senhor é o meu Pastor.Ele me dá tudo o que eu preciso!

Ele me leva aos pastos de grama bem verde e macia para descansar.Quando sinto sede,Ele me leva para os riachos de águas mansas.Ele me devolve a paz de espirito quando me sinto aflito.Ele me faz andar pelos caminhos certos para mostrar à todos quão grande Ele é

Eu posso andar pelo vale escuro,onde a morte está perto,mas continuo tranqüilo e não sinto medo.Tu Senhor me guias, e protege constantemente!

Preperas uma refeição deliciosa para mim,na presença dos meu inimigos.Tu me recebes como um convidado de honra,e a minha vida fica cheia das tuas bênçãos!

Eu tenho absoluta certeza que a tua bondade e o teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida.Sim,eu viverei na presença do Senhor para sempre.

Salmos 23:1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)