segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Profecia Contra a Babilônia


Esta é a mensagem de Deus sobre a Babilônia.

Um terrível desastre se aproxima de você,vindo do deserto,como os grandes pés-de-vento que vêm do deserto de Neguebe,ao sul de Judá.Deus me mostrou uma visão assustadora:Babilônia vive praticando o mal e destruíndo outros povos.Mas ele mesma vai ser destruída,pelos Elamitas e os Medos.Então o sofrimento das outras nações vai acabar.A visão é tão terrível que eu sinto dores muito fortes:sinto contrações e uma grande angústia,como a mulher que vai dar à luz.Estou perdendo as forças, estou ficando cego de tanto medo.Meu coração disparou fiquei completamente apavorado.Eu queria que a noite chegasse para poder descansar,mas não consigo dormir,fico acordado tremendo de medo.

Eu vi na minha visão servos arrumando uma grande mesa.Havia todo o tipo de comida,muita bebida.Os convidados chegaram e se sentaram para comer,mas de repente,ouviram:"Vamos principes e soldados!Corram,depressa peguem suas armas,seus escudos...a cidade está sendo atacada."

E na minha visão o Senhor me disse:

"COLOQUE UM VIGIA NO ALTO DO MURO DA CIDADE.DIGA À ELE PARA ANUNCIAR TUDO O QUE PUDER VER.QUANDO VIEREM HOMENS MONTADOS EM JUMENTOS E CAMELOS,ANDANDO EM DUPLAS,ELE DEVE FICAR ALERTA.É A HORA DO ATAQUE."

Eu coloquei o vigia sobre o muro da cidade e,finalmente ele gritou:"Senhor eu fiquei vigiando nesta torre dia e noite,durante muito tempo.Agora finalmente - lá vêm eles!OS CAVALEIROS QUE ANDAM AOS PARES!

Então eu ouvi uma grande voz anunciando:"Babilônia caiu!Babilônia caiu!

Todas as imagens dos falsos deuses de Babilônia estão quebradas,espalhadas pelo chão."

Ah,meu povo,perseguido e maltratado!Anunciei tudo o que o Senhor do Universo,o Deus de Israel me revelou.

Isaías 21:1-19








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)