quinta-feira, 5 de agosto de 2010

1 Coríntios 4:14-21

Paulo Admoesta como Pai

Não lhes estou escrevendo sobre estas coisas para envergonhá-los,mas para advertir e aconselhá-lhos como a filhos queridos.Ainda que vocês possam ter dez mil outros para ensiná-los a respeito de Cristo,lembrem-se de que vocês só têm a mim como seu pai.Porque fui eu que lhes levei à Cristo,quando lhes preguei o evangelho.Portanto,suplico-lhes que sigam o meu exemplo e façam como eu.
É exatamente por esta razão que eu lhes estou enviando Timóteo - para ajudá-los a fazer isso.Ele é um daqueles que ganhei para Cristo,um filho querido no Senhor,e digno de toda a confiança.Ele recordará a vocês tudo o que ensino em todas as igrejas,e em qualquer lugar onde vou.
Eu sei que alguns de vocês se tornaram arrogantes,pensando que eu tenho medo de ir tratar com vocês.Porém eu irei e dentro em breve,se o Senhor me permitir,então verei se estes homens arrogantes têm só jactância ou possuem o poder de Deus.
Que é que vocês escolhem?Querem que eu vá com castigo e repreensão ou querem que eu vá com terno amor e bondade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)