sábado, 3 de julho de 2010

Salmos 119:110-128

Homens que se desligaram completamente de Deus fazem planos para me afastar das tuas instruções.A tua vontade revela,para mim,é uma herança eterna,a maior alegria para o meu coração.Estou decidido a obedecer as tuas ordens escritas até a morte.
Odeio pessoas sem firmeza que não querem Te obedecer de todo o coração.
Por outro lado,amo a Tua Lei,és o lugar seguro onde me escondo.,és o escudo que me protege,confio totalmente na Tua palavra.Longe de mim,homens voltados para o mal.A minha vontade é obedecer aos mandamentos do meu Deus.
Ó SENHOR,TU PROMETESTE SER O APOIO,A FORÇA DA MINHA VIDA;NÃO PERMITAS QUE AS OUTRAS PESSOAS PENSEM QUE A MINHA ESPERANÇA FOI EM VÃO.SUSTENTÁ-ME E EU SEREI SALVO.ENTÃO POR TODA A MINHA VIDA OBEDECEREI ÀS TUA ORDENS.
Tu rejeitas as pessoas que não dão valor aos teus mandamentos,os planos que elas fazem à traição não passam de ilusões.Os pecadores rebeldes são para Ti o lixo do mundo.É por isso que eu amo a tua vontade revelada.Chego a ter medo do teu poder.Tenho medo de ser castigado com a tua Lei.
Tenho seguido as tuas instruções e praticado a justiça.Não me deixes cair nas mãos de meus inimigos.Prova Tu mesmo que eu tenho praticado o bem;não permita que pessoas orgulhosas me maltratem.Meus olhos já estão cansados de procurar a Tua salvação e esperar a justiça prometida por Ti,meu Deus ,quando lidares comigo,fazê-o de acordo com o teu imenso amor e assim,ensiná-me a cumprir as tuas ordens escritas.Sou teu servo,dá-me sabedoria para que eu saiba plicar a tua verdade à minha vida.
SENHOR JÁ ESTÁ NA HORA DE ENTRARES EM AÇÃO!OS HOMENS ESTÃO DESOBEDECENDO ABERTAMENTE A TUA LEI.Eu no entanto,dou mais valor aos teus mandamentos que ao ouro mais puro e valioso.
Por isso,em minha opinião tuas ordens são perfeitas e válidas em qualquer situação.Odeio o caminho da mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)