quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os males e as corrupções nos ultimos dias


É importante para você saber isso também, Timóteo, que nos ultimos dias vai ser muito dificil ser cristão.

Porque as pessoas só amarão só a si mesmas e ao dinheiro; Serão orgulhosas e fanfarronas , zombarão de Deus , desobedecendo aos pais , sendo imgratas com eles e completamente más.Serão duras de coração e nunca se submeterão aos outros; Serão sempre mentirosas e desordeiras , e não se incomodaram com a imoralidade , serão rudes e cruéis, e escarneceram daqueles que procuram ser bons. Atraiçoarão seus amigos; serão irracíveis, inchadas de orgulho, preferiram divertir-se a adorar a Deus.Irão à ígreja , sim , porém não acreditaram em nada do que ouve . Não deixe se enganar por gente assim.

Elas são da espécies dos que penetram manhosamente na casa dos outros e fazem amizades com as mulheres ignorantes e carregadas de pecados, e lhes ensinam suas novas doutrinas. Mulheres assim estão sempre seguindo novos mestres, porém nunca entende a verdade, tal como Janes e Jambres combateram contra Moisés. Eles têm uma mente suja, deformada e torcida, e se rebelaram contra a fé cristã.

Mas eles não escaparão impunimente para sempre nisso tudo. Um dia a falsidade deles será notória a todos, como foi o pecado de Janes e Jambres.

Mas você tem me observado,e sabe que eu não sou dessa espécie de pessoa.

Sabe oque eu creio, a maneira como eu vivo e o que eu quero. Conhece minha fé em cristo e sabe como eu tenho sofrido, conhece meu amor por você e a minha perceverança. Você sabe quantas aflições eu tenho tido como resultado da minha pregação da Boa Nova. Sabe a respeito de tudo o quanto me fizeram enquanto eu visita a Antioquia, e Icônio e Listra , porém o Senhor me livrou. Sim, o sofrimento virá da parte daqueles que odeiam a Cristo Jesus, sobre todos os que decidiram levar uma vida piedosa para agrada-lhe. De fato, os homens malignos e os falsos mestres tornar-se-ão cada vez piores, enganando a muitos, e sendo eles próprios enganados por Satanás.


A Inspiração ,valor e utilidade

das Santas Ecrituras



Mas você deve continuar a crer nas coisas que lhe foram ensinadas. Você sabe que elas são verdadeiras porque sabe que pode confiar naqueles que , dentre nós, lhe têm ensinado. Você sabe como as Sagradas Escrituras lhe foram ensinadas quando você ainda era bem pequeno; E são elas que os fazem sábio para aceitar a salvação de Deus pela confiança em Cristo Jesus. A Biblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar oque é verdadeiro, e para nos fazer compreender oque está errado em nossas vidas; Ela nos endireita e nos ajuda a fazer oque é correto. Ela é o meio que Deus utiliza para nos fazer bem preparados em todos os pontos, perfeitamente habilitados para fazer o bem a todo mundo.

2 Timótio 3:1-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)