sábado, 24 de abril de 2010

Os anjos e os sete trovões


João e o livrinho


Então vi outro anjo poderoso descendo do céu,rodeado por uma nuvem e com um arco-íris sobre a cabeça;o rosto dele brilhava como o sol e os pés chamejavam como fogo.E segurava na mão um pequeno rolo de pergaminho aberto.Ele pôs o pé direito no mar e o pé esquerdo na terra,e deu um grande brado - foi como o rugido de um leão - e os sete trovões ribombaram a sua resposta.

Eu estava para escrever o que os trovões disseram,quando uma voz do céu me chamou:"Não faça isso.As palavras deles não são para ser reveladas".

Então o anjo poderoso que estava sobre o mar e a terra,levantou a mão direita para o céu,e jurou por aquele que vive para todo o sempre,que criou o céu e tudo o que há nele,e a terra e tudo o quela tem,e o mar e tudo o que nele habita,que não haveria mais demora,mas que quando o sétimo anjo tocasse a sua trombeta,então se cumpriria o plano encoberto de Deus - misterioso através dos tempos,desde que foi anunciado pelos os seus servos,os profetas.

Nisto a voz do céu falou novamente comigo:"Vá receber do anjo que está ali sobre o mar e a terra o rolo de pergaminho aberto."

Por isso eu me acheguei à ele e pedi-lhe que me desse o rolo."Pois não,tome-o e o coma",disse ele."No princípio terá o sabor de mel,mas quando você o engolir,vai fazer o seu estômago doer!"Assim eu o recebi da mão dele,e comi!E tal como ele havia falado,era doce na minha boca,mas me deu dor de estômago quando o engoli.

Então ele me disse:"Você deve profetizar mais tarde a respeito de muitos povos,nações,tribos e Reis".

Apocalipse 10:1-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)