sexta-feira, 1 de abril de 2011

Salmos 101:1-8

                   Modelo de bom rei

  Cantarei sobre o amor fiel e a justiça,cantarei de Ti mesmo,ó Senhor!
  Tomarei bastante cuidado para andar sempre pelo caminho certo,mas para isso,preciso muito da Tua ajuda!Quero começar pela minha própria casa,tendo sempre um coração puro e sincero.
  Não quero ter interesse por outras coisas más;odeio os atos de quem se afasta da tua lei e não me juntarei a essa gente.
  Não quero ter um coração inclinado para o pecado,não quero ter qualquer ligação com o mal.Castigarei quem fala mal de seus conhecidos pelas costas,não ficarei junto de pessoas orgulhosas e egoítas.PROCURAREI ENCONTRAR PESSOAS FIÉIS A TI;ESSES SERÃO MEUS COMPANHEIROS,OS AMIGOS QUE RECEBEREI EM MINHA CASA.
  MEUS EMPREGADOS SERÃO PESSOAS QUE ANDAM PELO TEU RETO CAMINHO.
  Nenhum mentiroso ou ladrão ficará muito tempo em minha casa;não permitirei falsidade na minha presença.diariamente "limparei"minha terra dos maus elementos,para deixar a cidade do Senhor livre de criminosos e pecadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)