quinta-feira, 28 de abril de 2011

Filipenses 4:1-9

  Queridos irmãos em Cristo,eu os amo e anseio vê-los,pois vocês são minha alegria e minha recompensa por meu trabalho,meus amados amigos,permaneçam fiéis ao Senhor.
 
    Apelo de Paulo para Evódia e Síntique.
                   Regozijo e oração

  E agora eu quero suplicar àquelas duas estimadas senhoras,Evódia e Síntique:por favor,por obséquio,com a ajuda do Senhor,não briguem mais - voltem a ser amigas.E peço à você,meu fiel colega,que ajude essas mulheres,pois elas trabalharam lado a lado comigo contanto a Boa Nova aos outros;e trabalharam também com Clemente e meus outros meus companheiros de trabalho,cujos nomes estão escritos no Livro da Vida.
  Estejam sempre cheios de alegria no Senhor;e digo outra vez!
  Que todo o mundo veja que vocês são generosos,amáveis em tudo quanto fazem.
  NÃO SE AFLIJAM COM NADA;AO INVÉS DISSO OREM A RESPEITO DE TUDO;CONTEM À DEUS AS NECESSIDADES DE VOCÊS E NÃO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER-LHE AS SUAS RESPOSTAS.SE  FIZEREM ISTO,VOCÊS TERÃO EXPERIÊNCIA,DO QUE É A PAZ DE DEUS,QUE É MUITO MAIS MARAVILHOSA DO QUE A MENTE HUMANA PODE COMPREENDER,SUA PAZ CONSERVARÁ A MENTE E O CORAÇÃO DE VOCÊS NA CALMA E TRANQUILIDADE,A MEDIDA EM QUE VOCÊS CONFIAM EM CRISTO JESUS.

                        O em que pensar
  E agora irmãos,ao terminar esta carta,quero dizer-lhes mais uma coisa:FIRMEM OS SEUS PENSAMENTOS NAQUILO QUE É VERDADEIRO,BOM E DIREITO.PENSEM EM COISAS QUE SEJAM PURAS E AGRADÁVEIS E DETENHAM-SE NAS COISAS BOAS PELAS QUAIS POSSAM LOUVAR A DEUS E ALEGRAR-SE COM ELAS.Continuem a pôr em prática tudo quanto aprenderam de mim e me viram fazer,e o Deus de paz será com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)