terça-feira, 5 de abril de 2011

Lucas 22:31-38

                           Pedro é avisado

  SIMÃO,SIMÃO,SATANÁS PEDIU VOCÊ,PARA PENEIRA-LO COMO TRIGO COMO SE SEPARA PARA A PALHA.PORÉM EU EM ORAÇÃO SUPLIQUEI POR VOCÊ,PARA QUE A SUA FÉ NÃO FRACASSE COMPLETAMENTE.PORTANTO,QUANDO VOCÊ TIVER SE ARREPENDIDO E VOLTADO A MIM,FORTALEÇA E ROBUSTEÇA A FÉ DE SEUS IRMÃOS".
  Simão disse:"Senhor,eu estou pronto a ir para a prisão,e até morrer com o Senhor".
  Mas Jesus disse:"Pedro,Eu vou dizer-lhe uma coisa.Entre agora e amanhã de manhã,quando o galo cantar,você Me negará três vezes,afirmando,que nem ao menos Me conhece".

                         As duas espadas

  Depois Jesus perguntou-lhes:"Quando Eu os mandei pregarem a Boa Nova e vocês saíram sem dinheiro,sem sacolas ou sem outras roupas,como passaram?"
  "Bem",responderam.
  "Mas agora",disse Ele:"peguem sacola se tiverem,e também o seu dinheiro.E quem não têm espada,é melhor vender alguma roupa e comprar uma!
  Pois chegou a hora de cumprir-se esta profecia a Meu respeito:"Ele será condenado como um criminoso!Sim,tudo o que está escrito a Meu respeito pelos profetas será cumprido".
  "Mestre"responderam eles,"temos aqui duas espadas conosco".
  "Basta"disse Ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)