sábado, 13 de março de 2010

Promessa de Perdão


Israel,Israel,volte para o Senhor,o seu Deus,porque por causa do seus pecados você ficou nessa situação terrível!Faça seus pedidos!Diga ao Senhor:"Ó Senhor perdoe os nossos pecados!Tenha pena de nós e receba os nossos novos sacrifícios,o louvor dos nossos lábios!A Assíria não pode nos salvar,e não temos força para vencer uma batalha sequer!Nunca mais chamaremos os ídolos que fizemos de "nossos deuses"porque somente no Senhor os órfãos encontram socorro e amor!"

Quando Israel fizer isso.Eu o curarei da sua idolatria e infidelidade.Nada,poderá deter o meu amor por eles,e a minha ira desaparecerá para sempre!Eu cairei sobre Israel como o orvalho cai sobre as flores.Israel crescerá como o lírio e suas raízes serão profundas como as dos cedros que crescem no Líbano!Seus ramos se espalharão belos como oliveiras,perfumados como as florestas do Líbano.O povo de Israel voltará de longe,do exílio e todos descansarão à minha sombra.Serão como o campo de trigo,crescerão como uma plantação de uvas,e terão o perfume dos vinhedos do Líbano.

Ó Efraim,fuja dos ídolos!Eu sou vivo e forte!Vou tomar conta de você.Eu sou como uma árvore que nunca perde as suas folhas,e darei a você o meu fruto durante todo o ano.A minha misericórdia nunca falha.

QUEM FOR SÁBIO DEVE ENTENDER ESTAS COISAS.QUEM FOR INTELIGENTE,OUÇA COM ATENÇÃO.POIS OS CAMINHOS DO SENHOR SÃO VERDADEIROS E CERTOS,E OS JUSTOS ANDARÃO NELES,MAS OS PECADORES TROPEÇARÃO.

Oséias 14:1-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)