quarta-feira, 10 de março de 2010

Hino de Gratidão a Deus


Salmo para ser cantado no dia de adoração ao Senhor.É bom dizer "muito obrigado Senhor!",agradecer e cantar hinos à Ti,ó Grande Deus.

É bom contar aos outros,cedo de manhã sobre o teu amor cuidadoso e constante.À noite,é bom falar sobre a tua fidelidade.É bom cantar ao Senhor ao som de instrumentos de dez cordas,da lira e da harpa.Quanta coisa boa fizeste para minha felicidade,ó Senhor,meu coração canta de alegria por causa das tuas obras.

Como são maravilhosos os teus feitos,ó Senhor!Como são sábios e profundos os teus pensamentos!O homem que não aceita o domínio de Deus não conseguir perceber esta verdade:Os perversos crescem e se espalham como a erva no campo,os pecadores encontram sucesso na vida,mas o fim deles todos já está preparado:a eterna destruição.Mas Tu Senhor é o Eterno Grande Deus.Todos os Teus inimigos serão destruídos,acabarão mesmo,Senhor!Os que se dedicam a fazer o mal,serão eliminados da terra.

Mas,a mim,Tu dás a força do boi selvagem!Tu derramas bênçãos sempre novas sobre mim.Meus olhos hão de ver a queda dos inimigos que vigiam os meus passos para me fazer mal;meus ouvidos ouvirão sobre o seu triste fim.Mas as pessoas que amam ao Senhor crescerão e darão frutos como a palmeira.Serão fortes como os cedros do Líbano.Elas são como árvores plantadas nos jardins do Senhor.Ali,dão bastante frutos,serão fortes e cheias de vida,.Serão a prova viva de que o Senhor é fiel.Ele é a minha rocha,Ele é justo e perfeito!

Salmos 92:1-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)