quarta-feira, 23 de março de 2011

Amós 5:21-27

                   Deus exige justiça e não sacrifícios

  EU ODEIO O EXIBICIONISMO - O FINGIMENTO DE ME "HONRAR"COM FESTAS RELIGIOSAS E ASSEMBLEIAS SOLENES.
  Eu não aceitarei as ofertas queimadas e as ofertas de gratidão.Nem sequer vou olhar para as ofertas de paz.Acabem com esse barulho das suas canções,eles são um barulho que incomoda os meus ouvidos.Não ouvirei as suas musicas por mais belas que sejam.
  O QUE EU QUERO VER É A JUSTIÇA CORRENDO COMO UM RIO.QUERO VER UMA CORRETENZA DE JUSTIÇA E RETIDÃO.
  Vocês me ofereceram sacrifícios no deserto por quarenta anos , povo de Israel ; mas sempre , seu verdadeiro interesse estava nos deuses pagãos em Sicute , o seu rei , em Quium , o seu deus das estrelas , em todas as imagens que vocês fizeram. Por isso vou mandar todos vocês e todos os seus ídolos para a escravidão , para muito além de Damasco , diz o Senhor , o Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)