quinta-feira, 18 de novembro de 2010

João 18:33-40

                Pilatos interroga a Jesus

  Então Pilatos entrou de volta no palácio e ordenou que trouxessem Jesus:
  "Você é o Rei dos Judeus?"Perguntou.
  "Rei,como o senhor usa a palavra ou como os judeus empregam essa palavra?"Perguntou Jesus.
  "E eu lá sou judeu?"Disse Pilatos.
  "O seu próprio povo os sacerdotes principais,trouxeram você aqui.por que?O que foi que você fez?"
  Então Jesus respondeu:"Eu não sou rei terreno.Se fosse os meus seguidores teriam lutado quando Eu fui preso pelos lideres judeus.Mas o Meu Reino não é deste mundo".
  Pilatos respondeu:"Então você é Rei?"
  "Sim",disse Jesus Eu nasci para isso.Eu vim trazer a verdade ao mundo.Todos os que amam a verdade são meus seguidores".
  "Que é a verdade?" Perguntou Pilatos.Depois ele saiu outra vez aonde o povo estava e disse:"Pelo meu exame não há nada contra Ele.Mas vocês tem um costume de cada ano pedir que na Páscoa eu solte alguém da prisão.Portanto,se vocês quiserem eu soltarei o "Rei dos Judeus".
  Porém eles gritaram!"Não esse homem não,e sim,Barrabás!"Barrabás era um assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)