quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atos 28:1-10

             A Ilha de Malta

  Chegando todos com vida,logo soubemos que estávamos na Ilha de Malta.O povo da ilha foi muito bondoso conosco,e fez uma fogueira na praia para nos aquecer do frio,e ainda nos agasalharam contra a chuva.
  Enquanto Paulo estava juntando uma braçada de gravetos para pôr no fogo,uma cobra venenosa, que fugia do calor,prendeu-se na mão dele!O povo da ilha viu a cobra pendurada na mão de Paulo e diziam uns aos outros:"Sem dúvida ele é um assassino!Embora escapasse do mar,a justiça não deixará que ele viva!"
  Mas Paulo sacudiu a cobra no fogo e não sofreu nada de mal.O povo esperava que ele começasse a inchar ou caísse morto de repente;mas depois que esperaram muito tempo e não aconteceu nada,mudaram de opinião e concluíram que ele era um deus.

           Públio hospeda a Paulo

  Perto da praia onde descemos havia uma fazenda de propriedade de Públio,governador da ilha.Ele nos recebeu com educação e nos deu comida durante três dias.Aconteceu que o pai de Públio estava doente de febre e desinteria.Paulo,então orou por ele,pôs as mãos sobre a sua cabeça,e ele foi curado!Então todos os outros doentes da ilha sabendo do milagre,vieram e foram curados.Como resultado ganhamos muitos presentes,q quando chegou o tempo de partirmos,o povo pôs a bordo toda espécie de coisas que precisávamos para a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois o salário do pecado é a morte, mas o Dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. ( Romanos 6:23)