sexta-feira, 2 de março de 2012

Salmos 85:1-13

                  Pede-se o perdão de Deus

  Senhor,Tu destes grandes bênçãos a esta terra!Devolveste a Israel a riqueza e a paz.Perdoaste a desobediência do teu povo,cobriste todos os nossos pecados,e assim a tua ira se afastou de nós e se apagou o fogo do seu furor.
  Agora,ó Deus,nosso Salvador,leva-nos de volta a Ti,para que a Tua ira nunca mais caia sobre nós.Será possível que a Tua ira dure para sempre,e fiques zangado eternamente contra Israel?Não,Tu darás nova vida ao teu povo,e ele se alegrará profundamente em Ti.Mostra Teu grande amor por nós,ó Senhor,e salva-nos!
  Ouvirei com atenção tudo que Deus,o Senhor,disser ao seu povo!Ele fará promessas de paz ao seu povo escolhido,mas exigirá que os israelitas deixem de lado os seus loucos pecados.A SALVAÇÃO DO SENHOR ESTÁ BEM PERTO DE QUEM LHE OBEDECE E RESPEITA;QUANDO ISSO ACONTECER ELE ENCHERÁ A TERRA COM A SUA GLÓRIA.
  Então o amor fiel e a verdade se encontrarão,a perfeita justiça e a paz andarão de mãos dadas.A verdade se espalha pela terra inteira e a justiça perfeita sorri para o mundo,lá do Céu.
  O Senhor nos dará grandes bênçãos e a terra produzirá colheitas formidáveis.
  A justiça irá adiante do Senhor,e preparará o caminho para seguirmos os seus passos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, se nem ainda podeis as coisas minimas, porque estais ansiosos pelas outras? ( Lucas 12:26)