quinta-feira, 15 de março de 2012

E Jesus falou a estes que creram:"Vocês são verdadeiramente meus seguidores se viverem como Eu digo,e conhecerão a verdade e a verdade libertará vocês". (João 8:31-32)

Depois Ele disse novamente:"Eu vou embora;vocês Me procurarão,e morrerão nos seus pecados.Vocês não podem ir para onde Eu vou". (João 8:21)

"Vocês Me procurarão,mas não Me acharão,vocês não podem ir onde Eu estiver". (João 7:34)

Daqui um pouquinho Eu terei ido embora,e vocês não Me verão mais,porém pouco depois,vocês Me verão novamente!" (João 16:16)

E como Moisés no deserto,levantou no deserto uma estaca com uma serpente de bronze,assim também Eu devo ser levantado numa cruz.para que todo aquele que crer em Mim,tenha a vida eterna. (João 3:14-15)

"E quando Eu for levantado na cruz,atrairei todo o mundo a Mim." (João 12:32)

Então Jesus disse:"Quando vocês tiverem matado o Messias,então perceberão que Eu sou Ele mesmo,e que não tenho falado a respeito das minhas próprias idéias;mas pelo contrário,tenho falado o que o Pai Me ensinou." (João 8:28)

E visto que a velha natureza pecaminosa morreu com Cristo,sabemos que vocês participarão da sua vida nova. (Romanos 6:8)

Mas vemos, sim, a Jesus - que por um momento esteve mais abaixo do que os anjos - coroado agora por Deus,com glória e honra,porque Ele sofreu a morte por nós.Ora devido a grande bondade de Deus,Jesus provou a morte por todos no mundo inteiro. (Hebreus 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)