sexta-feira, 23 de março de 2012

Quando esses homens se ajuntam a vocês nas festas fraternais da igreja,são manchas malignas no meio de vocês,gargalhando e dando escândalo,comendo gulosamente e empanturrando-se,sem se preocuparem com os outros.São como nuvens sem chuva que o vento carrega sobre a terra seca,prometendo muito,mas não realizando nada.São como árvores frutíferas,sem nenhum fruto na ocasião da colheita.Não estão apenas mortos,mas duplamente mortos,pois foram arrancados com raízes e tudo,para serem queimados. (Judas 1:12)


 Mas sim a de vocês mesmos.
Disseram-me que cada um engole apressadamente toda a comida que pode,sem esperar para repartir com os outros.De tal maneira que um não consegue obter o suficiente e sai com fome,enquanto um tem demais para beber e até fica bêbado. (I Coríntios 11:21)

Um homem que vive contando vantagens sobre boas ações que nunca praticou é como uma nuvem que passa sobre o deserto e não deixa cair uma gota de chuva. (Provérbios 25:14)

Anime seus corações com todo consolo,e os ajude em toda boa coisa que vocês disserem ou fizerem. (II Tessalonicenses 2:17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, o Senhor, o chamei em retidão; segurarei firme a sua mão. Eu o guardarei e farei de você um mediador para o povo e uma luz para os genti...