segunda-feira, 12 de março de 2012

Plantem as boas sementes de justiça;e colherão o meu amor.Passem arado no chão duro de seus corações.Porque chegou o dia de procurar o Senhor,para que Ele venha e derrame sabedoria sobre vocês. (Oséias 10:12)

O perverso ganha riquezas que duram apenas um momento,mas quem vive praticando a justiça terá uma recompensa eterna. (Provérbios 11:18)

Se ele plantar a fim de agradar aos seus próprios desejos maus,estará plantando as sementes do mal,e logicamente fará uma colheita de ruína espiritual e morte;mas se plantar as coisas boas do Espirito,ele colherá a vida esterna que o Espirito Santo lhe dá.E não nos cansaremos de fazer o que é correto,porque em pouco tempo teremos uma colheita de bênção,se não desanimarmos nem desistirmos. ( Gálatas 6:8-9)

E todos aqueles que são pacificadores,plantarão sementes de paz e levantarão uma colheita de justiça. (Tiago 3:18)

Mas Ele nos dá cada vez mais forças para resistir a todos esses maus desejos.Como dizem as Escrituras:"Deus dá forças ao humilde,mas se opõe ao orgulhoso e arrogante". (Tiago 4:6)

E quando vocês se achegarem a Deus,Ele se achegará a vocês.Lavem as mãos pecadores,e permitam que os seus corações se encham somente com Deus,a fim de torná-los puros e fiéis a Ele.Haja lágrimas pelas coisas erradas que vocês fizeram.Haja arrependimento e aflição sincera.Haja tristeza em vez de riso,e desgosto em vez de alegria.Então quando vocês sentirem a sua indignidade diante do Senhor.Ele levantará,animará e ajudará vocês. (Tiago 4:8-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam. ( 1 Pedro 2:10)