quinta-feira, 29 de março de 2012

Porque se levantarão falsos Cristos,e falsos profetas,que farão milagres maravilhosos,de tal maneira que,se fosse possível,até os escolhidos de Deus seriam enganados.Vejam que Eu lhes avisei. (Mateus 24:24-25)

"Se aparecer entre vocês algum profeta,ou alguém que diga que é capaz de fazer previsões,por meio de sonhos,e as coisas que ele previr acontecerem,mas disser:"Venham,vamos adorar e servir aos deuses de outras nações - não dêem ouvidos à ele!Pois o Senhor nosso Deus estará provando vocês para ver se de fato amam a Ele de todo o coração e de toda a alma." (Deterônomio 13:1)

Entretanto a verdade de Deus continua firme como uma grande rocha,e nada a poderá abalar,ela é um alicerce sobre o qual estão escritas estas palavras:"O Senhor realmente conhece aqueles que são dEle,e alguém que se chama cristão,não deve fazer coisas erradas. II Timóteo 2:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, o Senhor, o chamei em retidão; segurarei firme a sua mão. Eu o guardarei e farei de você um mediador para o povo e uma luz para os genti...