quarta-feira, 14 de março de 2012

Fiquem calados na presença do Senhor,porque o terrível dia do seu julgamento chegou.Ele preparou a derrota de seu povo,e escolheu os carrascos de sua gente. (Sofonias 1:7)

E era justo e conveniente que Deus,que fez todas as coisas para a sua própria glória,permitisse que Jesus sofresse,porque ao fazê-lo.Ele estava levando para o céu,grandes multidões do povo de Deus;porquanto,esse sofrimento dEle fez de Jesus um líder perfeito,e capaz de conduzi-las para a sua salvação. (Hebreus 2:10)

O Senhor da glória me enviou para lutar contra as nações que os oprimiram porque quem faz mal a vocês!Toca a menina dos olhos do Senhor! (Zacarias 2:8)

"Ouçam bem as minhas razões,escutem com atenção a minha defesa!" (Jó 13:6)

'Sou inocente,e todos me consideram um mentiroso.Fui castigado horrivelmente apesar de não ter a menor culpa.' (Jó 34:6)

Maldito será o soldado que não se esforçar para destruir os moabitas!Maldito que não cumprir fielmente a missão que o Senhor lhe deu! (Jeremias 48:10)

O Sétimo anjo derramou o vaso dele no ar;e do trono do templo do céu veio um poderoso clamor:"Está terminado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)