quarta-feira, 28 de março de 2012

"O Senhor ama o que está certo e odeia o que está errado;portanto,Deus o seu Deus,derramou mais alegria sobre Ele,do que sobre qualquer outro." (Hebreus 1:9)

O Espírito do Senhor está sobre Mim,porque o Senhor Me escolheu para levar as boas noticias de salvação aos desanimados e aflitos.Ele Me mandou consolar os que tem coração partido,anunciar liberdade aos presos,e dar vista aos cegos. (Isaías 61:1)

"Por isso um profeta que anuncia paz,precisa esperar a sua profecia se cumprir ,antes de ser considerado um profeta realmente mandado pelo Senhor." (Jeremias 28:9)

No Dia do juízo muitos Me dirão:"Senhor,nós falamos aos outros ao seu respeito,e usamos o seu nome para expulsar demônios,e para fazer muitos outros grande milagres",mas Eu responderei:"Vocês nunca foram meus,vão embora,porque as suas obras são más." (Mateus 7:22-23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)