segunda-feira, 26 de março de 2012

Deus em sua sabedoria providenciou,para que o mundo nunca encontrasse a Deus através da inteligencia humana.E então Ele se manifestou e salvou todos quantos creram em sua mensagem - essa mesma que o mundo considera absurda e ridícula. (I Coríntio 1:21)

E Jesus fez esta oração:"Ó Pai,Senhor do céu e da terra,Eu te agradeço porque escondeste a verdade daqueles que se julgam tão sábios,e a revelaste às crianças!Sim,Pai,porque foi do teu agrado fazer isto desta forma!" ( Mateus 11:25-26)

Nisto Ele ficou cheio do Espírito Santo e disse:"Eu O louvo,ó Pai,Senhor do céu e da terra,por ter escondido estas coisas dos intelectuais e dos sábios mundanos,revelando tudo aqueles que são como criancinhas.Sim,Eu lhe agradeço Pai,porque esta foi a maneiro como o Senhor o quis." ( Lucas 10:21)

Desde os primeiros tempos os homens viram a terra,o céu e tudo quanto Deus fez,tendo conhecido a sua existência e todo o seu grande e eterno poder.Assim eles não terão desculpa alguma(quando estiverem diante de Deus no Dia do Juízo).
Sim,eles bem sabiam de Deus,mas não O admiraram,nem O adoraram,nem mesmo Lhe agradeceram,todo o seu cuidado diário.E depois começaram a fazer ideias tolas de como Deus seria e o que Ele queria que elas fizessem.O resultado foi que suas mentes insensatas ficaram confusas e em trevas. ( Romanos 1:20-21)

Assim,quando eles abandonaram a Deus,e nem mesmo O reconheceram,Deus os deixou fazer tudo quanto suas mentes malignas poderiam imaginar. (Romanos 1:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a Lei mais importante, a Lei número um para o templo, é esta: Santidade absoluta! Todo o alto monte onde fica o templo será santo. Esta é ...