quarta-feira, 21 de março de 2012

Nós porém,nunca demos as costas à Deus para decretarmos a nossa própria ruína.Não,a nossa fé nEle garante a salvação. (Hebreus 10:39)

Esta Boa Nova,nos diz que Deus nos prepara para o céu - e nos faz justos aos olhos de Deus - quando colocamos a nossa fé,e a nossa confiança em Cristo como salvador.Isto é realizado pela fé,do principio ao fim.Tal como a Escritura afirma:"O homem que encontra a vida,vai encontra-la confiando em Deus." (Romanos 1:17)

Por conseguinte,é claro que ninguém jamais pode ganhar o favor divino pela tentativa de guardar as leis judaicas.Porque Deus mesmo disse,que o único meio pelo qual podemos ser justos aos seus olhos é pela fé.Como diz o profeta Habacuque:"O homem que encontra a vida,a encontrará por meio da confiança em Deus". (Gálatas 3:11)

O Deus de paz,dentro de pouco tempo esmagará Satanás,debaixo dos pés de vocês.Que as bênçãos do nosso Senhor Jesus Cristo estejam sobre vocês. (Romanos 16:20)

Deus sempre tem nos mostrado que estas mensagens são verdadeiras,por meio de sinais,maravilhas e diferentes milagres,e concedendo certas aptidões especiais da parte do Espírito Santo àqueles que crêem;sim,Deus distribuiu estes dons a cada um de nós. (Hebreus 2:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)