sábado, 24 de março de 2012

Que cada um que pode ouvir,ouça o que o Espírito está dizendo às igrejas;todo aquele que for vitorioso comerá do maná escondido,a nutrição secreta do céu;e a cada um Eu darei uma pedra branca,e na pedra estará gravado um nome novo que ninguém mais conhece,a não ser aquele que o recebe. (Apocalipse 2:17)

Quanto àquele que vencer,eu o farei uma coluna no Templo do meu Deus;ele estará firme e não sairá mais,e eu escreverei nele o nome do meu Deus,e será cidadão na cidade do meu Deus - A Nova Jerusalém,que desce do céu vinda do meu Deus,e terá o meu novo nome gravado nele. (Apocalipse 3:12)

Os olhos dEle eram como labaredas,e na sua cabeça havia muitas coroas.Na testa dEle estava escrito um nome,e só Ele sabia o seu significado. (Apocalipse 19:12)

Mas a nossa cidade-mãe é a Jerusalém celestial,e ela não é escrava das leis judaicas. (Gálatas 4:26)

Então vi o Cordeiro em pé no Monte Sião em Jerusalém,e com Ele estavam 144.000 que tinham o Nome dEle e o Nome do Pai escritos nas suas testas. (Apocalipse 14:1)

Vocês,contudo,chegaram até o Monte Sião,à cidade do Deus vivente,à Jerusalém celestial;à reunião de inumeráveis anjos venturosos; ( Hebreus 12:22)

Mas os covardes que deixam de me seguir e voltam atrás ,e aqueles que me são infiéis,e os corruptos,e os assassinos,e os imorais,e aqueles que convivem com demônios,e os adoradores de ídolos e todos os mentirosos - o destino deles é no lago que queima com fogo e enxofre,Esta é a segunda morte.
Então um dos sete anjos que haviam derramado os vasos que continham as sete ultimas praga veio e me disse:"Venha comigo,que eu lhe mostrarei a noiva,a esposa do Cordeiro".
Numa visão ele me levou ao pico muito alto de uma montanha e de lá eu contemplei aquela magnifica cidade,a santa Jerusalém,descendo dos ares,vindo de Deus. (Apocalipse 21:8-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)