segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Santidade de Deus


O Senhor reina!Povos da terra tremam de medo!O seu Trono é sustentado pelos anjos poderosos,a terra será abalada por Ele!

O Senhor é o Grande Rei de Sião!Ele é mais poderoso e importante do que todos os Reis das nações.Que as nações Te louvem porque Tu és grande,poderoso e santo!

Tu és o Rei poderoso que ama a justiça e espalhas o direito,e a honestidade e verdade por todo o Israel.Proclamem a grandeza do Senhor,nosso Deus!Ele é santo por isso devemos nos curvar até o chão diante dEle.

Alguns homens falavam diretamente com o Senhor,e Ele atendia aos seus pedidos.Entre os sacerdotes representantes do povo diante de Deus,Moisés e Arão;entre os profetas representantes de Deus diante do povo,Samuel.O Senhor lhes falava de uma coluna de nuvem,e eles obedeciam às ordens e as Leis dadas por Deus.Tu respondestes os pedidos que esses homens fizeram em favor do povo,ó Senhor,nosso Deus.Perdoastes o pecado do povo,mas nunca deixaste de dar o castigo merecido às nossas desobediências.

Levantem bem alto o nome do Senhor nosso Deus!Curvem-se diante do seu santo templo e adorem ao Senhor,porque Ele é santo!

Salmos 99:1-9

2 comentários:

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)