sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Majestade e o Domínio de Deus


O Senhor reina!Vibre de alegria a terra,alegrem-se as muitas ilhas nos mares.

Ele está cercado de nuvens escuras!A Justiça e o Direito,são a base do seu trono.Por onde quer que Ele vá,um fogo vai à sua frente e destrói os seus inimigos.

Ele ilumina o mundo com seus relâmpagos!Os homens vêem isso e tremem de medo!As montanhas se derretem como cera,quando surge o Senhor Dono e Soberano de todo este mundo.Os céus revelam ao homem a sua justiça e mostram à todos os povos a glória de Deus.

Que a miséria caia sobre os homens que adoram imagens de deuses falsos e se orgulham dos seus ídolos.Todos esses "deuses"vão se curvar diante do Deus verdadeiro.Jerusalém e as cidades de Judá ouviram falar da tua justiça.ó Senhor,e se alegram ,pois Tu és o Grande Deus de toda a terra.Tu,Senhor,estás acima de todos esses outros deuses.

VOCÊS QUE AMAM O SENHOR DEVEM ODIAR O PECADO!E FIQUEM TRANQUILOS,POIS ELE PROTEGE A VIDA DOS SEUS ESCOLHIDOS E LIVRA OS QUE O AMAM DAS MÃOS DOS PERVERSOS.A LUZ SE ESPALHA NA VIDA DOS JUSTOS E A ALEGRIA ENCHE A ALMA DE QUEM TEM CORAÇÃO SINCERO PARA DEUS.Ó justos alegrem-se por causa do Senhor e cantem louvores à Ele!

Salmos 9:1-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)