quarta-feira, 5 de maio de 2010

Convite a louvar o Senhor


Venham,vamos cantar com alegria,louvando ao Senhor,pois Ele é a Rocha da nossa salvação!

Vamos chegar diante dEle com corações cheios de gratidão!Vamos louvar ao Senhor com salmos festivos!Pois o Senhor é o grande Deus!Ele é um Rei bem diferente dos falsos deuses!A Ele pertencem as mais fundas cavernas e os montes mais altos.Os mares também Lhe pertencem,pois foram criados por Ele.Os continentes foram feitos pelas suas mãos.Venham,vamos nos ajoelhar e adorar o Senhor que nos criou!Ele é o nosso Deus,e nós somos o seu povo.Somos suas ovelhas,e Ele é o nosso Pastor!

Como seria bom se hoje mesmo,vocês ouvissem e obedecessem ao Senhor!

"Não sejam rebeldes como os antigos israelitas,quando estavam no deserto em Meribá e Massá!Eles duvidaram de Mim e abusaram da minha paciência,depois de verem os meus grandes milagres",diz o Senhor."Durante quarenta anos esse povo só Me deu tristezas,porque é um povo cujo coração está muito longe de Mim.É incapaz de compreender e fazer a minha vontade.Por isso,cheio de ira,eu prometi solenemente:O povo que saiu do Egito,não entrará na Terra Prometida,o descanso que preparei para Israel".

Salmos 95:1-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)