quarta-feira, 11 de abril de 2012

Voltei a receber uma mensagem do Senhor que dizia:
  "Filho do homem,pegue um pedaço de madeira e grave nele as seguintes palavras:'Judá e os israelitas que ficaram ao seu lado'.Pegue outro pedaço de madeira e grave nele o seguinte:"Efraim e as outras tribos de Israel'.Agora,junte esses dois pedaços de madeira até que os dois sejam como um só.Você deve aparecer diante do povo segurando esses dois pedaços de madeira bem unidos.
  Quando alguém perguntar o significado disso,você deve dizer o seguinte:Esta é a promessa do Senhor!Reunirei os israelitas dentre todas as nações,nas quais estão espalhados,por todo o mundo.Reunirei o meu povo e levarei os israelitas de volta a sua própria terra.Lá,farei de Israel e Judá uma única nação.Terão um único rei e nunca mais se dividirão em duas nações!Nunca mais os israelitas mancharão sua vida com seus ídolos e deuses falsos.Abandonarão seus antigos pecados.
  Eu mesmo libertarei o meu povo de seus erros,de seus pecados,.Eu mesmo purificarei o meu povo!Assim eles serão o meu povo e Eu serei o seu Deus.
  "O meu servo Davi será o seu rei,o único pastor dos israelitas.Eles obedecerão os meus mandamentos,e viverão conforme minhas leis.Viverão na terra que dei ao meu servo Jacó.A mesma terra onde viveram os primeiros israelitas.Lá viverão para sempre;lá viverão seus filhos,netos,bisnetos.E o meu servo Davi será o Príncipe dos israelitas para sempre.
  Farei um tratado de paz com eles,um tratado que durará para sempre.Abençoarei e multiplicarei a Israel e o meu Santuário estará entre eles para sempre.
  E habitarei para sempre entre eles.Eu serei o Deus de Israel e os israelitas serão o meu povo.Os outros povos saberão que Eu sou o Senhor,o Deus que separou Israel para receber minhas bênçãos quando o meu Templo estiver para sempre entre o povo de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)