sábado, 14 de abril de 2012

  Essas pessoas que adoram falsos deuses escondidos em jardins,além disso,comem carne de porco e de rato,e outras comidas proibidas - serão completamente destruídas,promete o Senhor.Eu sei muito bem tudo o que elas pensam e fazem.Vou reunir todas as nações para lutarem contra Jerusalém,lá os homens verão a minha glória!Então Eu farei um grande milagre contra elas.Os homens que escaparem serão meus mensageiros aos povos distantes - a Trasis,Pul,Lude,Meseque,Ros,Tubal,Javã e até as terras mais distantes do mundo,que nunca ouviram falar de Mim,nem viram a Minha glória.
  Eles anunciarão a Minha glória aos povos.De todos os povos eles trarão de volta a Israel os seus irmãos como uma oferta ao Senhor.Estes serão trazidos para Jerusalém sobre cavalos,jumentos,camelos e até mesmo com liteiras transportadas por homens!Eles serão como as ofertas de cereais levadas aos Templos nos vasos sagrados,durante a época da colheita.
  Essa é a promessa do Senhor Eu escolherei alguns desses israelitas para serem sacerdotes e levitas,diz o Senhor.
  Porque assim como os novos céus e a nova terra que Eu vou criar serão eternos,vocês serão o meu povo para todo o sempre,com um nome que nunca se apagará.
  Toda a humanidade virá Me adorar,a cada semana e a cada mês.E todos verão o cadáver dos que lutaram contra Mim.O seu verme nunca morre,o seu fogo nunca apaga.Eles serão um quadro horrível de ver.para toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)