segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um dia,quando estava andando na praia ao longo da margem do Lago da Galileia,Jesus viu dois irmãos - Simão,também chamado Pedro,e André,num barco pescando com uma rede,pois eles eram pescadores por profissão.
  Jesus gritou:"Venham comigo,e Eu lhes mostrarei como pescar as almas dos homens!"No mesmo instante,eles deixaram as suas redes e O seguiram!
  Um pouco mais adiante na praia,Ele viu outros dois irmãos,Tiago e João,sentados num barco,com Zebedeu,o pai deles,remendando as redes,Ele os chamou para que viessem também.Os dois irmãos pararam de trabalhar na mesma hora,e deixando o pai,seguiram Jesus.
  Jesus viajava pela Galileia toda,ensinando nas sinagogas dos judeus,e pregando por toda a parte,as Boas Novas acerca do Reino dos Céus.Ia curando toda a espécie de mal e doença.A noticia de seus milagres,espalhou-se além das fronteiras da Galileia,de tal modo que começou a vir gente para ser curada,até mesmo das regiões distantes,como a Síria.
  Qualquer doença ou sofrimento que fosse - se estivessem possessos de demônios,se fossem loucos ou paralíticos - Ele curava a todos.Multidões enormes O seguiam onde quer que Ele fosse - gente da Galileia,das dez Cidades,de Jerusalém,de toda a Judeia,e até do outro lado do rio Jordão. (Mateus 4:18-25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)