quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu estou lhes deixando um presente - a paz de espírito!E a paz que Eu dou não é passageira como a paz que o mundo dá.Portanto não se afligem nem tenham medo. (João 14:27)

Vocês agora sentem tristeza,porém,Eu voltarei,então todos se alegrarão;e ninguém poderá roubar esta alegria de vocês.Nesse tempo,vocês não terão necessidade de pedir-Me nada,porque poderão ir diretamente ao Pai,pedir,e Ele dará tudo,porque vocês pedirão em meu nome. (João 16:22-23)

Meus amados filhos,como são curtos esses momentos antes que Eu precise ir embora e deixar vocês,nessa hora,ainda que vocês Me procurarem,não poderão vir a Mim - tal como Eu disse aos lideres judaicos. (João 13:33)

Simão Pedro disse:"Mestre,para onde o Senhor vai?"
E Jesus respondeu:"Você não pode ir comigo agora;porém mais tarde poderá Me seguir". (João 13:36)

O julgamento de Jesus diante de Caifás terminou nas primeiras horas da manhã.Daí Ele foi levado ao palácio do governador romano.Os seus acusadores não entraram porque isso poderia "contaminar a todos",diziam eles,e depois não poderiam comer do cordeiro da Páscoa. (João 18:28)

Não foi muito depois disso que Ele subiu ao céu e desapareceu numa nuvem,estando todos olhando para Ele.Enquanto estavam forçando a vista para olhar novamente o céu,de repente,dois homens vestidos de branco apareceram ali entre eles.E disseram:"Homens da Galileia,porque vocês ficam aqui olhando para cima?Jesus foi embora para o céu,e algum dia tal como foi,Ele voltará!" (Atos 1:9-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)