sexta-feira, 27 de abril de 2012

  Nessa ocasião,os discípulos vieram a Jesus perguntar qual deles era o maior no Reino dos Céus!
  Jesus chamou para perto dEle uma criancinha,e a colocou no meio deles.
  Depois disse:"Se vocês não se voltarem dos seus pecados para Deus e não se tornarem como criancinhas,nunca entrarão no Reino dos Céus.Portanto,todo aquele que se humilha como esta criancinha,é o maior de todos no Reino dos Céus.E qualquer um de vocês que acolhe uma criancinha como esta,porque vocês são meus,esta Me recebendo a Mim e cuidando de Mim.Mas se qualquer um de vocês,fizer qualquer um destes pequeninos que crê em Mim perder a sua fé,seria melhor para vocês serem jogados no mar com uma pedra amarrada ao pescoço.
  Ai do mundo por causa de todas as suas maldades.A tentação para fazer o mal é inevitável,mas ai do homem que provoca a tentação. (Mateus 18:1-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)