quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Se qualquer homem quer Me servir,que venha e Me siga,pois os meus servos devem estar onde estou.Se Me seguirem,o Pai os honrará." (João 12:26)

Porque Moisés só nos deu a Lei,com as suas exigências rígidas,e sua justiça sem misericórdia,enquanto Jesus Cristo nos trouxe,além disso,o perdão amoroso. (João 1:17)

NEle está a vida eterna,e esta vida traz luz à toda humanidade.  (João 1:4)

O Filho de Deus resplandece com a glória de Deus,e tudo quanto o Filho de Deus é e faz revela que Ele é Deus.Ele põem em ordem o universo com a poderosa força da sua autoridade .Foi Ele quem morreu para purificar-nos ,e apagar o registro de todos os nossos pecados,e depois se assentou no lugar de mais elevada honra do lado do grande Deus do céu. (Hebreus 1:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)