terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lucas 21:7-19

                    O principio das dores

  "Mestre!"Disseram eles."Quando?E haverá algum aviso antes dessa hora?
  Ele respondeu:"Não deixem que ninguém engane vocês.Porque virão muitos dizendo que são o Messias,que chegou a hora,mas não vão atrás deles!E quando vocês ouvirem o começo de guerras e revoluções,não tenham medo.è certo que devem vir as guerras,mas o fim não será logo em seguida,porque se levantará nação contra nação,e reino contra reino,e haverá grandes terremotos,fome e epidemia de doenças em muitas terras,e coisas terríveis com grandes sinais acontecerá nos céus.
  Porém,antes de tudo isso haverá um tempo de tremenda perseguição,e por causa do Meu nome,vocês serão arrastados para os templos e prisões,levados diante de reis e governadores.Porém como resultado,o Messias será grandemente conhecido e respeitado.PORTANTO,NÃO SE PREOCUPEM NA MANEIRA DE COMO RESPONDER AS ACUSAÇÕES CONTRA VOCÊS.
  PORQUE EU LHES DAREI AS PALAVRAS ADEQUADAS E UMA TAL SABEDORIA,QUE NENHUM DOS SEUS INIMIGOS SERÁ CAPAZ DE RESPONDER!ATÉ AQUELES QUE SÃO MAIS CHEGADOS A VOCÊS - SEUS PAIS,IRMÃOS,PARENTES E AMIGOS - TRAIRÃO VOCÊS MANDANDO-OS PRENDER;E ALGUNS DE VOCÊS SERÃO MORTOS,e todo mundo odiará vocês,porque vocês são meus,e são chamados pelo meu nome.PORÉM NÃO SE PERDERÁ NENHUM FIO DE CABELO DE SUAS CABEÇAS!E SE VOCÊS FICAREM FIRMES GANHARÃO AS SUAS ALMAS!"
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a Lei mais importante, a Lei número um para o templo, é esta: Santidade absoluta! Todo o alto monte onde fica o templo será santo. Esta é ...