sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2 Coríntios 11:7-15

            O desprendimento do apóstolo

  Será que fiz mal,e me rebaixei e fiz com que vocês me menosprezassem,só por que lhes preguei a Boa Nova de Deus sem cobrar-lhes coisa alguma?Em vez disso eu "roubei"outras igrejas,recebendo aquilo que me enviaram e o gastei enquanto estava com vocês,a fim de que pudesse servi-los sem custar-lhes nada.E quando aquilo acabou e passei a passar necessidade,mesmo assim não lhes pedi coisa alguma,pois os cristãos da Macedônia levaram-me outra oferta.Ainda não lhes pedi um único centavo,e nunca pedirei.Prometo-lhes com cada gota de verdade que tenho - eu contarei isto a todo mundo lá na Grécia!Porquê?Porquê não os amo?Deus sabe que sim.Mas eu farei isto a fim de tirar a oportunidade que se gabam de estarem fazendo a obra divina do mesmo modo que nós.
  DEUS NUNCA JAMAIS ENVIOU TAIS HOMENS,ELES SÃO VIGARISTAS QUE ENGANAM VOCÊS,FAZENDO-OS PENSAR QUE ELES SÃO APÓSTOLOS DE CRISTO,AINDA ASSIM NÃO ESTOU SURPREENDIDO!O PRÓPRIO SATANÁS PODE TRANSFORMAR-SE NUM ANJO DE LUZ,PORTANTO NÃO É DE ADMIRAR QUE OS SEUS SERVOS POSSAM FAZER O MESMO,PARECENDO MINISTROS DE DEUS.NO FIM ELES RECEBERÃO TODINHO O CASTIGO QUE AS SUAS ALMAS MALIGNAS MERECEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)