sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lucas 13:31-35

          A mensagem de Jesus a Herodes
              O lamento sobre Jerusalém

  Poucos minutos depois alguns fariseus disseram:"Vão dizer àquela que Eu continuo expulsando demônios e operando milagres de cura,hoje e amanhã,e no terceiro dia cumprirei meu trabalho.Sim,hoje e amanhã e depois de amanhã,pois não ficará bem para um profeta de Deus ser morto,a não ser em Jerusalém!
  Ó Jerusalém,Jerusalém!Que mata os profetas.A cidade que apedreja aqueles que são enviados para socorrê-la.Quantas vezes Eu quis ajuntar os seus filhos como uma galinha que protege a sua ninhada debaixo das suas asas,mas não Me quiseram deixar.E agora - a sua casa ficará deserta.E vocês nunca mais Me verão até que digam:"Benvindo aquele que vem em Nome do Senhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)