terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lucas 11:5-8

         A parábola de um amigo importuno

  Depois ensinando mais a respeito da oração,Ele usou esta ilustração:
  "Suponhamos que a meia-noite você fosse à casa de um amigo,pedindo três pães emprestado.Você gritaria:'um amigo meu acaba de chegar para visitar-me e eu não tenho nada de comer para dar à ele.'
  Ele responde então do quarto:'Por favor não me peça para eu levantar.A porta já está trancada para passar a noite,e todos nós estamos na cama.Desta vez infelizmente não posso socorrer você'.
  Porém,Eu digo isto - embora ele não o faça por ser seu amigo,se você continuar a bater bastante na porta,ele se levantará e dará tudo quanto você quiser só por causa da sua insistência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)