sábado, 27 de agosto de 2011

Lucas 9:57-62

   Jesus põe à prova os que queriam segui-lo

  Quando iam passando alguém disse à Jesus:"Eu O seguirei sempre,aonde quer que for".
  Mas Jesus respondeu:"Lembre-se Eu não tenho nenhum lugar onde encostar a cabeça.As raposas tem covas para morar,e os pássaros têm ninhos,porém,Eu o Messias,não tenho lar nenhum aqui na terra."
  Outra vez quando Ele convidou um homem para acompanhá-LO - e ser seu discípulo,o homem concordou,porém,queria esperar até a morte do pai.
  Jesus respondeu:"Deixe aqueles que não tem a vida eterna preocupar-se com coisas assim.Seu dever é vir e pregar a vinda do Reino de Deus ao mundo todo".
 Ainda outro disse:"Sim,Senhor eu irei,mas primeiro deixa-me pedir permissão aos da minha casa"
  Mas Jesus lhe disse:"Todo aquele que se deixa desviar do trabalho que Eu planejei para ele,não está apto para o Reino de Deus".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)