terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lucas 10:13-16

              Aí das cidades impenitentes

  Que sofrimentos estão reservados às cidades de Corazim e Betsaida!Porque se os milagres que Eu fiz lá,tivessem sidos feitos nas cidades de Tiro e Sidon,muito antes o seu povo teria se arrependido,vestindo-se de pano de saco e jogando cinza na sua cabeça para mostrar sua tristeza.
  Sim,Tiro e Sidon,receberão menos castigo no Dia do Juízo do que estas cidades.E o povo de Cafarnaum,que direi a seu respeito?Será exaltado até o céu?
  Não,serás levado às profundezas do inferno".
  Então disse Ele aos discípulos:
  "Aqueles que acolherem vocês,estão acolhendo a Mim.Aqueles que rejeitam vocês,estão Me rejeitando.E aqueles que Me rejeitam estão rejeitando a Deus que Me enviou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)