quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lucas 9:23-27

  O discípulo de Jesus deve levar a sua cruz

  Então Ele disse a todos:"Aquele que quiser Me seguir,deve por de lado os seus próprios desejos e carregar sua cruz cada dia,para conservar-se junto de Mim!"
  Quem perder sua vida por minha causa,a salvará;mas quem quiser insistir em conservar sua vida,a perderá;e que vantagem há em ganhar o mundo inteiro quando isso importa em perder-se a si mesmo?
  Quando Eu,o Messias,vier na minha glória do Pai e dos seus anjos,Eu Me envergonharei de todos aqueles que agora se envergonham de Mim e das Minhas palavras.
  Porém esta é a pura verdade - alguns de vocês que se acham aqui agora não morrerão antes de verem o Reino de Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)