quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lucas 1:46-56

                     O cântico de Maria

  Maria respondeu:"Oh,como eu louvo ao Senhor!Quanto me alegro em Deus meu Salvador!porque Ele prestou atenção na sua humilde serva,e agora todas as nações me chamarão bendita de Deus.Pois Ele,o santo e cheio de poder,fez grandes coisas comigo.Sua misericórdia vai de geração em geração,a todos os que O respeitam.
  Como o seu braço é cheio de poder!
  Como Ele derrota os orgulhosos e arrogantes!Derrubou príncipes dos seus tronos e exaltou os humildes.Satisfez os corações famintos e despediu os ricos com as mãos vazias.E como socorreu o seu servo Israel!não esqueceu a sua promessa de ser misericordioso,pois prometera aos nossos pais Abraão e seus filhos - ser misericordioso com estes para sempre".
  Maria ficou com Izabel cerca de três meses,e depois voltou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)