segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jeremias 18:18-23

              O profeta ora contra os seus inimigos

  Então alguns disseram venham,vamos nos livrar de Jeremias!Nós temos os nossos próprios sacerdotes;eles poderão nos ensinar o que é certo ou errado;nós temos sábios para nos dar conselhos,e profetas para nos dizer o que vai acontecer.
  Vamos fechar a boca desse Jeremias,para que não fale mais contra nós,nem nos aborreça.
  Senhor!Por favor ajude-me!Veja o que meus inimigos pretendem fazer comigo!Será que o Senhor vai deixar essa gente pagar mal por bem?Eles preparam uma armadilha para me matar.E pensar que eu orei pedindo ao Senhor,pedindo para não destruir o povo na sua ira,pedindo o bem para toda essa gente!Mas agora,Senhor,eu peço:Faça os filhos deles morrerem de fome e também na guerra!Transforme as mulheres em viúvas,faça também que percam os seus filhos!Morram os maridos de peste,e os filhos na guerra!
  Faça essa gente gritar de terror quando bandos de inimigos entrarem por suas casas,porque eles planejaram a minha morte e prepararam armadilhas para me destruir.Mas Deus,o Senhor conhece bem os planos que eles fizeram para me matar.
  Não perdoe essa maldade nem apague esse pecado!Castigue esse povo com toda a sua ira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)