sábado, 4 de dezembro de 2010

Efésios 4:25-32

                        Exortação à santidade

  DEIXEM DE MENTIR UNS AOS OUTROS FALEM A VERDADE,POIS SOMOS MEMBROS UNS DOS OUTROS,E QUANDO MENTIMOS UNS AOS OUTROS ESTAMOS FAZENDO MAL A NÓS MESMOS.QUANDO ESTIVEREM IRADOS,NÃO PEQUEM ALIMENTANDO ALIMENTANDO O SEU PRÓPRIO RANCOR.
  NÃO DEIXEM QUE O SOL SE PONHA COM VOCÊS AINDA IRADOS - RESOLVAM ISSO LOGO,PORQUE QUANDO VOCÊS ESTÃO IRADOS OFERECEM UM FORTÍSSIMO PONTO DE APOIO AO DIABO.
  Se alguém anda roubando deve parar com isso e começara a utilizar suas mãos para fazer trabalho honesto,afim de poder dar aos outros que estão necessitados.
  Evitem a boca suja.Digam só o que é bom e útil àqueles com quem vocês estiverem falando,e o que resulte em bênçãos para eles.
  Não façam o Espírito Santo entristecer-se pelo modo como vocês vivem.Lembrem-se de que é ele quem garante que vocês estarão presentes naquele dia quando a salvação do pecado se completar.
  Deixem de ser mesquinhos,irritados e mal-humorados.As contendas,as palavras ásperas e a antipatia pelos outros não devem ter lugar na vida de vocês.
  Em vez disso,sejam bondosos uns para com os outros,compassivos,perdoando-se mutuamente,tal como Deus os perdoou por vocês pertencerem a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)