segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oração no meio de grande perigo

  Em voz alta, faço as minhas orações ao Senhor e apresento os meus pedidos à Ele.Abro o meu coração e conto à Ele tudo o que me deixa triste e preocupado.Os inimigos puseram armadilhas no meu caminho e isto me deixou desanimado e triste;no entanto Tu conheces todos os meus caminhos.Olha a minha direita e vê,estão me atacando!Não tenho amigos!Não tenho lugar onde me esconder,ninguém se interessa por mim.Por isso,Senhor,eu oro e digo:"Senhor!Tu és o meu lugar seguro!Tu és a minha única riqueza neste mundo!
  Responde aos meus gritos de ajuda porque estou muito fraco.Salva-me dos inimigos que me perseguem,pois eles são mais fortes do que eu.Liberta a minha alma desta prisão de medo e pavor;assim eu Te darei graças e os homens que Te obedecem se alegrarão comigo pela grande bênção que me deste." (Salmos 142:1-7)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)