quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cristo é o filho,os anjos são ministros

  Deus nunca disse a nenhum anjo:
  "Você é meu filho,e hoje Eu lhe dei a honra que acompanha  esse Nome".Mas Deus disse isto a respeito de Jesus.Noutra ocasião Ele disse:"Eu Sou seu Pai e Ele é meu filho".Ainda numa outra vez - quando seu filho primogênito veio à terra - Deus disse:"Que todos os anjos de Deus O adorem".
  Deus fala dos seus anjos como mensageiros velozes como o vento e como servos feito de fogo ardente;entretanto do seu filho Ele diz:"O seu reino ó Deus,durará para todo o sempre,seus decretos são sempre justos e retos.O Senhor ama o que está certo e odeia o que está errado,portanto Deus,o seu Deus,derramou mais alegria sobre Ele do que qualquer outro",Deus também O chamou de Senhor quando disse:
  "No principio,o Senhor fez a terra e os céus são obra de suas mãos.Eles desaparecerão transformando-se em nada,porém,o Senhor permanecerá para sempre.Eles ficarão estragados como roupa velha,e um dia,o Senhor os enrolará e os trocará.Porém o Senhor mesmo nunca mudará,e os seus anos nunca acabarão."
  E alguma vez Deus já disse à um anjo,como diz ao seu filho:"Sente-se aqui ao meu lado no lugar de honra,até que Eu tenha esmagado todos os seus inimigos debaixo dos seus pés"?
  Não,pois os anjos são apenas espíritos mensageiros,enviados para ajudar e cuidar daqueles que receberão a sua salvação. (Hebreus 1:5-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)