segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cântico de louvor pela restauração de Israel

  Naquele dia,os judeus farão esta oração:"Louvado seja o Senhor!Ele esteve zangado comigo mas a sua ira passou e agora Ele me consola!Deus veio me salvar.Eu não preciso ter medo,posso confiar nEle.O Senhor é a minha força,o motivo da minha canção.Ele é o meu Salvador!Que grande alegria beber água da fonte da Salvação!"
  Naquele dia maravilhoso,os judeus dirão:"Graças a Deus!Glória ao Senhor!Falem todo mundo do seu amor maravilhoso.Ele é poderoso,é grande!Louvem ao Senhor porque Ele fez coisas maravilhosas.O mundo inteiro tem de saber disso.Moradores de Jerusalém,gritem,cantem de alegria,louvando ao Senhor.O Santo de Israel,que vive entre vocês,é grande e poderoso!" (Isaías 12:1-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)