quarta-feira, 20 de junho de 2012

Deus concede vitória ao seu povo

  Ó Deus, o meu coração confia totalmente em Ti!Cantarei salmos e hinos a Ti com toda a força do meu ser!
  Acordem harpa e lira!Quero acordar cantando bem cedinho!Ó Senhor,eu Te darei graças entre os povos do mundo,eu Te louvarei entre as nações,porque o Teu amor bondoso é mais alto do que os céus e a Tua verdade é maior do que a distância entre a terra e as nuvens.Ó Deus mostra o Teu poder desde os céus e a Tia glória aqui na terra,para salvar os teus amados.Responde os nossos pedidos e salva-nos com a Tua mão direita!
  Deus fez grandes promessas e por causa delas estou vibrando de alegria!Serei o dono de Siquém e do Vale de Sucote!
  Deus nos diz:"Gileade Me pertence e Manassés é meu!Efraim é a minha força militar e Judá obriga o cumprimento da minha lei.Moabe e Edom pelo contrário nada valem,Moabe é bacia onde lavo os meus pés e Edom o escravo que limpa as minhas sandálias,gritarei de alegria por ter conquistado a Filistia".
  Quem poderá me ajudar a vencer estas nações e conquistar suas fortalezas?
  Quem me levará vitorioso ao coração da terra de Edom?
  Ó Senhor,será que Tu nos abandonaste?Porque não acompanha nossos exércitos nas batalhas?
  Vem ajudar-nos na dificuldade,pois a ajuda dos homens nada vale.Contudo com a ajuda e a força de Deus faremos coisas incríveis porque Ele esmaga os nossos inimigos debaixo dos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)